Lição nº1- O que fazer qd o estagiário faz merda
Ora bem,
(ajustar os óculos ao nariz)
o propósito desta piquena aula é apenas propor, uma ou duas alternativas aos senhores leitores para uma situação tão delicada como caricata.
(aclarar a voz)
Ora suponhamos (cofcof) que o estagiário (chamemos-lhe F., para que não seja facilmente identificado) assim a modos que, distraídamente, muda o código do cadeado do vosso computador portátil.
Senhores leitores, não nos esqueçamos que isto se trata de um exercício, e não de uma situação real.
Pois bem, quando se deparam com a situação que deverão fazer?
(ajustar óculos)
Hipótese 1 - Mandar F. "àquela" parte em voz alta!
Hipotese 2 - Rogar a F. pragas insuportáveis.
Hipotese 3 - Agradecer a F. , pagando-lhe um gelado, por ele ter pensado que alguém poderia ter descoberto o vosso código e, assim, ter evitado o roubo.
Pois bem senhores leitores, façamos este exercicio.
Encontrar-nos-emos numa próxima edição deste piqueno Blog.
Ass. ART
1 comentário:
Ok vamos então supor que isso aconteceu... Imaginado que eu era o suposto estagiário F. (isto é um suponhamos atenção)eu pensaria que o codigo do cadeado tinha sido descoberto por elementos da Alqaeda e para protecção de toda a informção teria alterado o código para um apenas do meu conhecimento, longe de mim estar a brincar com o cadeado e alterar para um codigo qualquer ao acaso.´
Ora pois bem depois de este exercício de projecção, eu diria que o estagiário F. merece não só um pedido de desculpas pelas hipoteses 1 e 2 como também merece a Hipotese 3 e muito mais.
Mas contudo esperemos que este exercício nunca se proporcione, nimguém gostaria de ter uma organização criminosa internacional à perna.
Ass. F.
Enviar um comentário