sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Porque...


...de vez em quando o nosso ego precisa de um "underbra"... ou simplesmente porque nos apetece! compramos um bilhete e voamos ate casa!

Porque a nossa casa, não é o local onde moramos, mas onde deixamos pedaços do nosso coração...
Com a familia, com os amigos, e até com o peluche favorito, aquele que (pobre coitado!) aguentou, encharcado, as lagrimas de angustiantes paixões adolescentes...

A mim, que prezo muito o meu canto, e o meu sossego, sabe-me muito bem este "push up" que é voltar a casa de vez em quando para recuperar energias, carregar baterias... sentir que fazemos falta a alguns e que deixamos saudades a outros quando partimos...
... assim é a vida de emigrante.

Porque a nossa casa, não é o local onde moramos, mas onde deixamos pedaços do nosso coração...
... hoje, sinto-me latifundiária!


P.S.- E hoje cá está um post lamechas, daqueles de fazer chorar as pedrinhas da calçada... lol Num outro qualquer dia, descorrerei acerca do porquê deste dito popular tão insólito!... Até porque as pedras não têm olhos, caso contrário estavam-se-lhes sempre a entrar ciscos para os olhos, tal é a sujidade que têm!
E, pronto, já ajavardei um post que até tava bunito! Tss Tss

2 comentários:

Unknown disse...

Grande verdade, o meu infelizmente está espalhado por os mais diversos cantos do continente. A questão é: porque separamos nós os pedaços da nossa morada?

Vou roubar-te o ditado.

MeThePUMA disse...

Porque o Caminho se faz Caminhando.

Jinho migo