domingo, 28 de outubro de 2007

Random thoughts

Hoje é domingo, estou a trabalhar mas nao por muito mais tempo... espero. Fixar uma bicharada, correr um gel, acabar de cortar um bloco, sem me cortar a mim..., e fora daqui.
Quero passar no Maremagnum a comprar umas calças e uma outra coisa q ando de olho há um tempo. Por falar nisso a ver se nao me esqueço de procurar a casa da girafa para a andreia... conhecendo-me vou deixar passar mais uma semana, que ao domingo as lojas na cidade estao todas fechadas... e de semana, já se sabe q nao saio a horas decentes de encontrar lojas abertas...
Está um sol lindo lá fora. Quem diria que na sexta apanhei uma molha desgraçada!
Há uma exposiçao fixe na razzmatazz hoje a tarde: "as ilusoes do cerebro". deve ser giro ver o espaço de dia, e sem o amontoado de gente que o caracteriza aos sabados a noite, ou em qq outro dia da semana, parece-me...
No outro dia disse-me a adriana que o filme "dirty dancing" lançava uma ediçao especial de DVD em comemoraçao do seu 20º aniversário! É triste quando te das conta que faz 12 anos que entraste na universidade, mas é mais triste ainda quando te das conta que te lembras da estreia de um filme que foi lançado há 20 anos! Sao apenas numeros, claro, temos a idade do nosso espirito, mas que custa um pouquito, custa...
Há uma serie de filmes interessantes agora a sairem, a ver se "arrumo" a agenda, e aproveito para os ver.
Já posso correr o gel, os embrioes já está na hora de os fixar, e o bloco... hum... já decido se o corto hj, ou se vou aproveitar o sol lá fora! ihihih
E a ver se nao me esqueço de ligar a minha avó que faz anos hj, senao dao-me cabo da cabeça... lol e a julgar pelas experiencias recentes, era bem capaz de deixar passar uma semana sem me lembrar... e nao creio que a desculpa do fuso horario pegue pela 4ª vez!!!

Sem comentários: